4 estacaoes
yoga
Processed with VSCO with c3 preset
fogo-vivencial
cha-vivencial
sagrado-feminino-rio

edição carnaval

Uma edição especial de carnaval em formato de imersão, onde teremos contato com os diferentes saberes das 3 vivências juntas:
4 elementos, 4 estações e 4 luas. 

A proposta dessa vivencial é mergulhar um pouco mais a fundo, compreendendo que nosso corpo é um oráculo, um portal de autoconhecimento. É sobre relembrar o autocuidado, a leitura do corpo através do próprio sangue e o olhar para a natureza percebendo-se parte dela através de sua ciclidade. 

É acolher a si mesma e a outras mulheres, redescobrindo o poder da irmandade e a sutileza da sacralidade, que em tudo está. É tocar os pés descalços no solo para enraizar, mergulhar em águas límpidas permitindo lavar todas as suas dores, sentir o vento sussurrar os antigos mistérios da Terra e dançar em volta do fogo como nossas ancestrais.

Nessa edição de imersão, teremos também convidadas especiais, que estarão conosco para enriquecer ainda mais as nossas vivências.

Vamos, juntas, adentrar esse portal e nos apropriarmos de tudo aquilo que já somos por essência?

12 a 16 de fevereiro

ATENÇÃO: O primeiro ritual já começa na primeira noite, na  sexta-feira. Por isso. A chegada é por Brasília e o transfer busca todas as participantes no aeroporto. De lá, todas seguem até a Pousada Sol a Meia Noite, em Alto Paraíso (GO) onde estarei esperando por vocês.

DIA 1 (sexta)

DIA 2 (sábado)

DIA 3 (domingo)

DIA 4 (segunda)

DIA 5 (terça)

O Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua, passa atrás da pousada. No dia da imersão, podemos desfrutar de suas águas transparentes, em um poço só para nós.  

comida-viagem
risoto-vivencial
comida-vivencial-3
pexels-photo-3662104

incluso

não incluso

Todas as refeições inclusas são vegetarianas, com grande parte dos ingredientes orgânicos e feitos com muito amor. 

POUSADA SOL A MEIA NOITE

A proposta dessa hospedagem é promover o encontro através da convivência em grupo, em interação harmoniosa e sustentável com a natureza.

Equipada com wi-fi, roupas de cama e de banho e várias redes espalhadas pelo jardim, é um super ambiente que te convida a pausar e se desconectar do mundo externo. Os anfitriões da casa é a Mari e o Oscar, uns queridos que nos acolhem com toda amorosidade.  

Nos fundos da pousada, passa o Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua. Um cantinho mágico, que nos proporciona momentos únicos em um poço privado durante toda nossa estadia. 

QUARTO DUPLO: esse quarto você dividirá com outra mulher; possui banheiro privado. 

COMPARTILHADO: mezanino com uma vista para um céu inesquecível. São 10 camas e 4 banheiros compartilhados, sendo 2 na parte superior (onde estão as camas) e 2 na parte externa.