4 estacaoes
yoga
Processed with VSCO with c3 preset
cha-vivencial
sagrado-feminino-rio
fogo-vivencial

4 elementos

Um mergulho de retorno ao nosso sagrado essencial e à força da Mãe Terra, honrando as quarto direções e os quartos elementos que compõem a vida.

A proposta dessa vivencial é mergulhar um pouco mais a fundo, compreendendo que nosso corpo é um oráculo, um portal de autoconhecimento. É sobre relembrar o autocuidado, a leitura do corpo através do próprio sangue e o olhar para a natureza percebendo-se parte dela através de sua ciclidade. 

É acolher a si mesma e a outras mulheres, redescobrindo o poder da irmandade e a sutileza da sacralidade, que em tudo está. É tocar os pés descalços no solo para enraizar, mergulhar em águas límpidas permitindo lavar todas as dores, sentir o vento sussurrar os antigos mistérios da Terra e dançar em volta do fogo sagrado, assim como nossas ancestrais.

Essa vivência propõe práticas de autocuidado, cuidado com o outro, com a natureza, meditações, rituais individuais, limpeza energética e outras conexões que te conduzirão ao despertar da sua essência sagrada.

Vamos, juntas, adentrar esse portal e nos apropriarmos de tudo aquilo que já somos por essência?

06 a 10/10

– período de seca – lua nova –

06/10 (quarta)

07/10 (quinta)

08/10 (sexta)

09/10 (sábado)

10/10 (domingo)

O Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua, passa atrás da pousada. No dia da imersão, podemos desfrutar de suas águas, em um poço só para nós.  

risoto-vivencial
comida-vivencial-3
pexels-photo-3662104

incluso

não incluso

Todas as refeições inclusas são vegetarianas, com grande parte dos ingredientes orgânicos e feitos com muito amor. 

POUSADA SOL A MEIA NOITE

A proposta dessa hospedagem é promover o encontro através da convivência em grupo, em interação harmoniosa e sustentável com a natureza.

Equipada com wi-fi, roupas de cama e de banho e várias redes espalhadas pelo jardim, é um super ambiente que te convida a pausar e se desconectar do mundo externo. Os anfitriões da casa é a Mari e o Oscar, uns queridos que nos acolhem com toda amorosidade.  

Nos fundos da pousada, passa o Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua. Um cantinho mágico, que nos proporciona momentos únicos em um poço privado durante toda nossa estadia. 

QUARTO DUPLO: esse quarto você dividirá com outra mulher; possui banheiro privado. 

COMPARTILHADO: mezanino com uma vista para um céu inesquecível. São 10 camas e 4 banheiros compartilhados, sendo 2 na parte superior (onde estão as camas) e 2 na parte externa.