vivencial
lua-vermelha-vivencia
cris-marques-lua
vivencia-lua-cris-marques

4 LUAS

Uma imersão de autoconhecimento e reconexão com a sacralidade do nosso sangue, dos nossos ciclos internos e dos ciclos da lua em nós.

Uma jornada para nos tornamos conscientes da conexão com nosso ciclo, em total respeito aos mistérios do sangue: desde a menarca (primeira menstruação) e do acolhimento quando recebemos a nossa lua até a reverência do ciclo na menopausa. Todas as mulheres são bem-vindas, até mesmo aquelas que não tem útero. Você se torna mulher quando se reconhece como mulher. Uma vivência para nos apropriarmos  da nossa energia feminina tão poderosa, curadora e mágica. 

Quando conectamos com nossos ciclos internos, conectamos com os ciclos lunares. A palavra menstruação vem do latim menstruums, que significa mês e lua.

programação

ATENÇÃO: A primeira vivência já começa na primeira noite, na quinta-feira. Por isso, não é possível chegar na sexta. Abrimos e fechamos o círculo juntas. A chegada é por Brasília e o transfer busca todas as participantes no aeroporto. De lá, todas seguem até a Pousada Sol a Meia Noite, em Alto Paraíso (GO).

DIA 1 (quinta)

DIA 2 (sexta)

O Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua, passa atrás da pousada. No dia da imersão, podemos desfrutar de suas águas transparentes, em um poço só para nós.  

DIA 3 (sábado)

DIA 4 (domingo)

comida-viagem
risoto-vivencial
comida-vivencial-3
cha-vivencial

incluso

não incluso

Todas as refeições inclusas são vegetarianas, com grande parte dos ingredientes orgânicos e feitos com muito amor. 

POUSADA SOL A MEIA NOITE

A proposta dessa hospedagem é promover o encontro através da convivência em grupo, em interação harmoniosa e sustentável com a natureza.

Equipada com wi-fi, roupas de cama e de banho e várias redes espalhadas pelo jardim, é um super ambiente que te convida a pausar e se desconectar do mundo externo. Os anfitriões da casa é a Mari e o Oscar, uns queridos que nos acolhem com toda amorosidade.  

Nos fundos da pousada, passa o Rio São Miguel, o mesmo do Vale da Lua. Um cantinho mágico, que nos proporciona momentos únicos em um poço privado durante toda nossa estadia. 

QUARTO DUPLO: esse quarto você dividirá com outra mulher; possui banheiro privado. 

COMPARTILHADO: mezanino com uma vista para um céu inesquecível. São 10 camas e 4 banheiros compartilhados, sendo 2 na parte superior (onde estão as camas) e 2 na parte externa.