Acredito que todas as mulheres são medicina e com as vivenciais me torno um instrumento para estar ao seu lado, contribuindo para relembrar como tecer seu “próprio xale”. Caminhamos juntas para que possamos tomar consciência da capacidade de manifestar o nosso ser curandeira, intuitiva, guerreira, feiticeira…”
olá,
vou te contar um pouco da minha trajetória e apresentar as mulheres que me ajudam nos bastidores.

vivências conduzidas
por cris Marques



estão comigo:

Carol
guardiã das respostas
Carioca, gestora ambiental, estudante de Jornalismo e atleta amadora de alguns esportes nas horas vagas. Amante da Comunicação, acumula vivências profissionais com atendimento ao público desde bem jovem e, atualmente, faz parte do Grupo In Press. Teve seu primeiro contato com o Sagrado Feminino durante a viagem vivencial na Chapada dos Veadeiros, em 2019. A conexão foi tão intensa que Carol resolveu dar uma super ajuda no insta da Vivencial, sobretudo com as mensagens e respostas às mulheres.

Nara
Fazedora das artes
Formada em Programação visual pela UnB. É sócia-fundadora do Estúdio Gunga (2008), onde atua como designer e ilustradora, apoiando iniciativas culturais e o desenvolvimento de software livre. Também é gestora do Coworking Gunga, em Taguatinga (DF), escritório compartilhado por empreendedores criativos. É apaixonada por música, cinema, cultura popular e capoeira, artes que alimentam sua vida e trabalho. O logotipo do Enraízes foi feito por ela e todos os cards que vão para as redes sociais.

Keyane
cuidadora das palavras
Cerratense de Taguatinga, com ascendências nordestinas. É poeta e escritora, jornalista cultural, professora de Hatha Yoga e aprendiz de sabenças que curam. Em 2011, foi iniciada na Capoeira Angola e outras manifestações de tradição oral que seguem transformando sua visão de mundo. Por meio da escrita, conecta os caminhos percorridos, publicando em livros, cordéis, zines e no blog Aflora. Key revisa tudo o que é escrito aqui e sempre sugere algo sensível para enraizar as palavras.